Mãe e Filha são atropeladas por uma motocicleta em Belo Horizonte!

Mãe e Filha são atropeladas por uma motocicleta, no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a policia, o motociclista estaria fugindo de uma blitz em Belo Horizonte. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente. Confira a baixo:

A mulher contou que estava perto da calçada com sua filha, quando foram surpreendida pela moto. A criança teve corte e perda de músculo na perna esquerda, além de fratura. A mãe dela sofreu corte na cabeça, escoriações pelo corpo e fraturas nas duas pernas.

Mãe e filha foram estão internadas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não correm risco de morrer. Um outro homem que estava na garupa da moto teve ferimentos e foi levado para o Hospital Risoleta Neves.

“O motoqueiro estava a mais de 100 km/h, passou o cruzamento, atingiu um carro e atropelou a minha irmã e a minha sobrinha, que estava de bicicleta, mas a mãe tinha falado para ela descer para atravessar. Elas estavam no passeio, quando foram atropeladas. Elas foram arremessadas a uma distância longa”, contou Ronilda  Aparecida Soares, 40, irmã e tia das vítimas.

Segundo a Policia, o motociclista foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado para delegacia de acidente de veículos.

image-1 image-2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*