Se tem uma coisa que não cansa é historias de Zumbi, seja na TV, nos Games ou nos Cinemas, falou que vem mais sobre os Mortos-Vivos a galera fã de terror já fica toda empolgada. E não é diferente com ‘Invasão Zumbi’ que chega amanhã nos cinemas Brasileiros.

De uma coisa já sabemos, que o filme já estreou em seu pais de origem e com a bola toda, pois levou mais de 10 milhões de espectadores aos cinemas Sul-Coreano.

Além de ser o primeiro filme coreano de zumbir a ir as telonas, ‘Invasão Zumbi’ também trás em sua bagagem uma mistura de terror e drama, oque não estamos acostumados a ver nos filmes de mesmo gênero.

O longa também trazer um ótimo roteiro e não decepciona os fã do estilo, com zumbis muito similar aos do filme ‘Guerra Mundial Z’ pela agilidade e habilidade  que alguns possuem, mas nada gritante, calma, apenas coisas bem banais, como abrir uma porta. O questionamento social e politico é algo bem presente também, mas tudo isso sem deixar de lado o entretenimento.

Confira o trailer e Sinopse logo abaixo:

“Um grupo de pessoas embarca em Seul a bordo de um expresso ao mesmo tempo em que uma epidemia misteriosa deixa a Coreia do Sul em estado de emergência. Entre os passageiros estão um pai relapso que só pensa no trabalho e que vai levar a filha pequena para visitar a mãe, um casal em que a mulher está grávida e um time escolar de beisebol. À medida que a viagem avança, as notícias vão chegando: os tumultos causados pelas multidões contaminadas com o vírus levam o governo a declarar lei marcial. Pior: há gente infectada em alguns vagões, obrigando o trem a ir direto para Busan, cidade aparentemente ainda a salvo do mal. O percurso transforma-se então em uma dramática e angustiante luta pela sobrevivência contra o bando crescente de zumbis que se espalha pelo comboio.”

53531_w840h525_1482270791busan-a