Já logo de cara, no primeiro contato do jogador com os personagens principais de “Final Fantasy XV” é muito incomum. A maior parte dos games começariam por uma sequência de ação ou por uma apresentação geral do mundo, mas o jogo da Square Enix entrega seus protagonistas ao controle do público em um momento em que os quatro devem unir forças para empurrar o carro quebrado em uma longa estrada, enquanto Florence + The Machine tocam uma bela versão de “Stand by me” ao fundo. Tal escolha é um manifesto sobre a produção, e fala muito sobre suas forças.

Se há um tema claro ao longo de todo o jogo é a amizade que une o quarteto principal, constituído pelo príncipe Noctis e por seus companheiros de estrada, Gladiolus, Ignis e Prompto. Juntos, eles devem repelir a invasão do agressivo e tecnológico império de Niflheim e salvar os habitantes do místico reino de Lucis de bestas selvagens, soldados opressores e demônios.
A maneira como o game constrói a relação entre eles é seu grande trunfo. À primeira vista, os quatro parecem refugos de alguma boy band japonesa, e até não conseguem fugir muito de seus arquétipos isoladamente, mas ao longo das horas dedicadas ao game aprofundam suas personalidades através de pequenos diálogos e piadas durante as longas viagens de carro pelo mundo aberto do jogo e até dos combos durante batalhas.

Confira os Trailers abaixo:

Mas não é do jogo em sí que falamos, já que ele não é grande novidade para os Gamers de plantão…

A Square Enix acaba de anunciar o primeiro pacote de DLC de Final Fantasy XV. Parte do conteúdo dela será grátis e parte será paga, mas fique tranquilo a parte paga é apenas cosmética. Trata-se do “holiday update” que inclui novas roupas, músicas, filtros para fotos e modos de jogo.
A essa altura do campeonato muita gente já zerou Final Fantasy XV e com a Square anunciando que adicionará mais cutscenes muita gente vai querer rejogar e nada melhor que um New Game + pra isso.

Agora será possível compartilhar as fotos tiradas pelo Prompto com esse filtro no melhor estilo do Super Nintendo.

Pacote de DLC pago de Natal:
Os itens abaixo fazem parte do pacote de DLC lançado próximo do natal, no dia 22. Todos que detém o season pass receberão esse pacote

Protection Ring
Command Booster
Phantom Booster
Música da Vitória quando você mata com um hit
Música da vitória de maestria técnica
Fortuitous Key
Stamina Anchor
Roupa do Noctis de Chapelão! (será adicionada em janeiro)
Novas molduras para a foto

Pacote de DLC Grátis de Natal:
Level Stopper
Música de Vitória por aniquilação
Roupa do Noctis de Abadá de Chocobo (será adicionada em janeiro)
Ticket para o efeito de carnaval

Veja as Imagens Abaixo:

finalfantasyxv-3

finalfantasyxv-2

finalfantasyxv-1

finalfantasyxv-5

finalfantasyxv-6

finalfantasyxv-7