Real Madrid visita o Sporting Clube de Portugal na terça-feira precisando de uma vitória para manter a pressão sobre os líderes atuais da Liga dos Campeões Grupo F Borussia Dortmund.

Merengues atualmente com oito pontos em quatro jogos na fase de grupos, começando com uma vitória por 2-1 no Estádio Santiago Bernabeu contra as hostes de amanhã.

Real lutou para trás depois de ir atrás daquela noite, graças a um pontapé livre de Cristiano Ronaldo e uma imponente cabeçalho de Alvaro Morata nos estágios morrendo desse confronto, em setembro.

Ambos os lados venceu por 3-0 em suas respectivas campanhas nacionais no fim de semana.Sporting breezed passado FC Arouca, ao mesmo tempo real varreu Atletico de lado pelo Vicente Calderón.

Sporting têm lutado nas semanas que antecederam o fim de semana. Eles não vencia na liga desde o final de setembro, e sucumbiu a 1-2 e 1-0 perda em casa e fora, respectivamente, para Dortmund no Grupo F.

No dia do jogo anterior, o Real tropeçou fora de Legia Varsóvia-concedendo uma vantagem de dois golos e ter que pegar um terceiro gol no final para terminar o jogo em 3-3. Esse jogo deve servir como um alerta à frente do confronto de amanhã.

Os visitantes devem estar cientes de Bas Dost, que marcou seis golos do Sporting até ao momento, bem como on-empréstimo Joel Campbell.

Morata e Casemiro estão ausentes do esquadrão que viajou para Lisboa, mas você pode imaginar que Zinedine Zidane vai continuar com o mesmo XI partida que começou no sábado.

Sporting são eficazes em atacar as asas, e vai criar chances com através de bolas. No entanto, uma outra exposição resoluta a viagem de a la sábado ao Atlético, e Real deve manter sua perseguição ao topo do Grupo F.