minha-mae-e-uma-peca

Depois de levar cerca de 4,6 milhões de espectadores aos cinemas em 2013 (o maior sucesso nacional daquele ano), Dona Hermínia (e Paulo Gustavo) está de volta. Em Minha Mãe é uma Peça 2, a personagem segue superprotetora, desaforada e invariavelmente engraçada, como de costume. Mas correndo o risco de se repetir.Assim como no filme anterior, a sequência direta aposta no inegável talento de Paulo Gustavo (que, novamente, é coautor do roteiro, ao lado de Fil Braz) em representar tipos populares – ainda mais um inspirado na própria mãe. Em cena, é de espantar a naturalidade com que o ator/ roteirista veste o papel, fundamental para estabelecer a bem-sucedida conexão (identificação) com o grande público.

Confira a baixo os bastidores do Filme:

Na comédia que estreia nesta quinta-feira (22), o ator e roteirista volta a interpretar a exaltada mãe de família dona Hermínia, papel inspirado na própria mãe do humorista.

Confira o Trailer e a Sinopse abaixo:

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.